Laser de Baixa Intensidade associado ao Natural Skin e aos cromóforos

O Dr.Nélson Maurício, farmacêutico especializado em peelings químicos, vem desenvolvendo com a empresa Modela, uma parceria, que promete revolucionar o mercado da estética, com produtos de alta tecnologia para o tratamento da pele e dos cabelos.

O farmacêutico, foi contratato para ser o consultor técnico de uma linha para a pele e para os cabelos, juntamente com a esteticista e professora, Rose da Matta, possuem inúmeros protocolos faciais e capilares, que comprovam a eficácia e o sinergismo entre o laser de baixa intesnidade, o programa Natural Skin, associados a ativos consagrados somados a novas moléculas, os cromanóis, foco de estudo atual dos pesquisadores.

Após uma avaliação detalhada realizada por médicos, e profissionais da área, o paciente é orientado a submeter-se aos protocolos elaborados, com os mais modernos principios ativos do mercado, potencializados com o laser Quasar Elite, que foi o laser de baixa intensidade escolhido para fazer estes protocolos.

Os resultados são animadores, comemora o farmacêutico, e gratificantes, completa a professora Rose da Matta,

“O que está em andamento agora, é a obtenção e a comprovação da ação destes ativos e a utilização dos cromanóis na pele e nos cabelos'”, esclarece o Dr.Nélson.Maurício, que vem participando de inúmeros congressos destinados ao assunto, e se aprofundando no assunto.

Os profissionais do mercado interessados em saber mais sobre o assunto, podem enviar email para neofarma@uol.com.br, para maiores informações, ou entrar em contato direto com o Distribuidor no RJ da empresa Modela, detentora do Laser de Baixa Intensidade, que distribui com exclusividade toda a linha para a pele, e para os cabelos, através do email: estetica@institutomarthamendonca.com.br


Esta entrada foi publicada em Informativo do Instituto de Estética Martha Mendonça. Adicione o link permanente aos seus favoritos.