Nutricionista

O Instituto de Estética Martha Mendonça agora oferece também consultas nutricionais, com a nutricionista Patrícia Martins (CRN 17101015) os atendimentos são realizados por meio de avaliação nutricional, a qual inclui a antropometria, que considera peso, altura e composição corporal, levando em conta o estado nutricional e a história clínica e alimentar do paciente, e posteriormente é prescrito plano alimentar conforme as necessidades individuais.

Nutrição Clínica:

  • Dieta Personalizada:

Elaborada com base em suas preferências, metas de peso, estilo de vida, histórico médico e alimentar.

  • Avaliação Corporal:

É a elaboração de umaanamnese completa utilizando dados como o IMC (Índice de Massa Corporal), RCQ (Relação Cintura-Quadril) e Antropometria.

  • Reeducação Alimentar:

 É o ato de modificar hábitos alimentares e comportamentos com relação à alimentação. 

  • Redução de Gordura Corporal:

Só acontece quando você gasta mais energia do que consome.

  • Tratamentos Doença:

A alimentação incorreta ou insuficiente pode causar doenças como: Anemia, Raquitismo e Avitaminose , hiperlipidemia ; Obesidade; Desnutrição ; Diabetes ; Hipovitaminoses; Kowshiocor; Marasmo; e outras

Nutrição Materno – Infantil:

  • Nutrição Pediátrica:

Crescimento e desenvolvimento adequados na infância são essenciais para a saúde e bem-estar humano.

  • Nutrição Gestante:

A perda ou o excesso de peso nesta fase pode trazer prejuízos tanto para a saúde da criança quanto da mãe, para uma gestação saudável, é importante que se dote uma alimentação  equilibrada, para evitar problemas sérios, como o diabetes gestacional.

Consultas previamente marcadas, com atendimento impreterivelmente no horário agendado.

Agende sua consulta pelo Whatsapp ((21) 99162-1896

Sobre Martha Mendonça

O Instituto de Estética Martha Mendonça é uma empresa voltada para Estética, Nutrição e Aromaterapia , visando Saúde, bem-estar, qualidade de vida.
Esta entrada foi publicada em Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto de Estética Martha Mendonça. Adicione o link permanente aos seus favoritos.